Como ganhar dinheiro na Internet

sábado, 8 de dezembro de 2012

COMO COMEÇAR O TRABALHO NA INTERNET?

Bom, o primeiro passo você acaba de dar...pesquisar sobre o assunto, e, se você chegou ao meu blog é porque está buscando a direção.
Eu comecei assim, pesquisando com calma, a calma é um fator importante, sem ela você não tem discernimento para saber o que é fraude e o que é sério, porque, infelizmente, esse é o maior problema de nós que queremos ter uma renda trabalhando na internet, e, preste atenção, eu sempre digo TRABALHANDO, não existe nenhuma mágica, é trabalho mesmo, um trabalho agradável, que você pode fazer em casa, sem horário, sem patrão, mas...um trabalho, porque, se você não agir, não sentar na frente do seu computador e fizer sua parte, melhor desistir e voltar para o seu emprego normal, o dinheiro não vai cair do céu.
Também é preciso que você faça algum investimento, assim vai poder caminhar com mais rapidez, porque é uma caminhada, e, se você não investir, ela vai ser mais demorada.
Eu tenho colocado nas minhas postagens, sites sérios e simples, não adianta você comprar um curso sem conteúdo, ou muito difícil de entender, por isso meu primeiro investimento no site
www.bonsnegociosonline.k6.com.br
É um curso fantástico, completo e muito simples!
E é exatamento o que a gente precisa, meu segundo investimento, apesar do cadastro ter sido gratuíto, só agora estou pagando uma mensalidade de 20,00, foi no site 
www.bonsnegociosonline2.k6.com.br
muito bom mesmo, complementou tudo o que aprendi no primeiro curso;
Agora, eu gosto muito dos sites sérios onde posso clicar nos anúncios e ganhar por click, são valores pequenos, mas, é assim que a vida na internet funciona, você não recebe um salário no final do mes, e sim, recebe vários valores pequenos, e, se trabalhar direito, no final do mes, eles formam um valor bem bacana!
Bom, vamos aos sites de cliques
www.divulguefacil.com/mariaantonia
www.adsclique.k6.com.br
São tão simples que vou ensinar aos meus netinhos a ganharem o dinheiro do sorvete clicando nos anúncios rsrsrs...estou falando sério! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário